sábado, janeiro 27, 2007

A hipocrisia das vacas

Com que moral e direito vem o BE lançar cobardemente labéus terroristas sobre pessoas que acusam de ter particpado em partidos políticos ditos de extrema direita ?
Quem me conhece sabe que sou insuspeito de guardar qualquer amor pelo PNR. Discordo do pensamento, dos métodos e da agenda política. Sem complexos nem distanciamentos de conveniência; acontece apenas que é assim. Mas não posso ignorar tratar-se de um partido legalizado no sistema político português e, como tal, deve ser o próprio sistema a não tolerar a ignomínia da diabolização tentada pelo BE.
Em compensação que faz esse mesmo sistema perante a permamente promoção de ditadores e assassinos como Fidel e Che Guevara por parte dos bloquistas, hipócrito eufemismo para esconder o rebotalho do trotskismo da Liga Comunista Internacionalista e da matraqueira UDP, principal fonte de recrutamento das FP-25 de Abril. Que dizer da complacência desse mesmo sistema perante os links a organizações terroristas como a ELN colombiana que os Blogs do BE, e muito especialmente os gerido pelo Anacleto e pelo deputado europeu Portas fazem, quer directamente quer através do portal La Rebelión?
Mas é claro, esqueço-me sempre que estamos em Portugal...

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Engenheiro ao menos diga que odeia o P.N.R. o que é a total verdade!