quarta-feira, janeiro 31, 2007

Força Algarve!!!

5 comentários:

António Silva disse...

Você é um funadmentalista estúpido.
O que está em causa é proporcionar á mulher condições para que não sofra perigo de vida ao recorrer ao aborto clandestino.
Ninguém defende o aborto ou sequer o deseja.
Ou será que pensa que é por causa da lei que não fazem esses abortos?
Tenha tento e seja razoável... e justo.

o engenheiro disse...

não tenho o costume de responder a radicalismos mesmo vindo de homossexuais. Por isso vá aboertar para a p.q.o.p.

Anónimo disse...

Nesta noite de insónias, divago por blogs.
A questão do aborto é muito polémica, e é compreensível, de facto está em jogo um futuro ser humano.Pessoalmente sou apologista apático, e digo apático, porque fico bloqueado com aquilo que devo ou não pensar acerca deste assunto, queria poder divulgar uma opinião prática como a sua, para o sim ou para o não. Penso e penso, a verdade é que não consigo tender mais para um lado, ou para o outro.Tenho as minhas ideias próprias repartidas, é insólito.Até já questionei se havia perdido a faculdade de exortar argumentação.Sinceramente, cada um tem a sua opinião, a sua é válida, a minha é neutra...
Boa noite.
Gostei do seu blog

Anónimo disse...

o engenheiro é mesmo um fundamentalista estupido que até cospe naqueles que apoiam o não. Só se importa com o seu umbigo.

o engenheiro disse...

fundamentalista seguramente não sou; estúpido até penso que sim já que não percebo os comentários anónimos. Nunca me viram sair do meu caminho para agredir fosse quem fosse; é óbvio que quando os intolerantes me agridem nunca os deixo ficar sem resposta, verbalmente ou fisicamente. Em que cabeças perturbadas é que a afirmação Podendo ajudar 2 vidas acha justo eliminar uma? pode constituir um pronunciamento fundamentalista? Só naquelas que, habituadas ao domínio e controlo dos principais vectores da sociedade, acham que o simples acto de indignação ou discordância é uma atitude de ignomiosa ingratidão para com aqueles que sabem melhor o que é bom para todos e susceptível de sancionamento persecutório e penalização.
Estão nervosos? Ainda bem...