terça-feira, outubro 09, 2007

A hipocrisia continua

Hipocrisia e Discriminação na Europa:
Abolição de pena de morte para culpados
Promoção da morte para inocentes
1. A Federação Portuguesa pela Vida (FPV) deseja saudar entusiasticamente a intenção da Presidência Portuguesa da União Europeia de estabelecer o dia 10 de Outubro como Dia Europeu Pelo Direito à Vida.
2. A FPV deseja homenagear com orgulho e emoção os nossos antepassados que corajosa e brilhantemente aboliram a pena de morte, sem ligar ao que se fazia nos países mais ricos e mais desenvolvidos de então.
3. A FPV recorda o princípio humanista de que nenhum ser humano pode decidir a eliminação de outros seres humanos e que o Estado jamais pode colaborar ou cooperar, por actos ou omissões, na execução de um ser humano.
4. A FPV relembra que todos os seres humanos são iguais em direitos e dignidade pelo que constitui um crime contra a humanidade a discriminação no acesso ao direito à vida tendo por base a raça, a religião, o sexo ou a idade.
5. A FPV não compreende a hipocrisia dos governantes que buscam a abolição universal da pena de morte para culpados, ao mesmo tempo que defendem empenhadamente a pena de morte para inocentes.
6. A FPV não compreende os governantes que correctamente negam ao poder legislativo e judicial legitimidade para decretar a morte de um criminoso, mas triunfalmente reconhecem o direito a qualquer ser humano de decretar arbitrariamente, sem direito a recurso nem apelo, e com todo o apoio logístico e financeiro do Estado, a morte de um filho inocente ou de um pai idoso.
7. A FPV apela a todos os cidadãos da Europa que se juntem à Polónia na luta intransigente e apaixonada contra a hipocrisia e a discriminação, pugnando pela instituição do dia 10 de Outubro como o Dia Europeu do Direito à Vida de todo e qualquer membro da família humana, quer seja criminoso ou inocente, homem ou mulher, muito novo ou muito idoso.
8. Chega de hipocrisia, basta de discriminação. Pena de morte, aborto, eutanásia: é sem eles que queremos viver.
A Direcção da FPV

E como já se vai tornando habitual, a rádio oficiosa do Poder socialista, a Rádio Renascença, deu a notícia colocando o ônus do falhanço da iniciativa portuguesa na malvada Polónia, deixando implícito que a a causa seria a sua defesa da pena de morte.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os hipócritas da (des)União Europeia em todo o seu esplendor. E os mundialistas, acobertados, querendo dar mais um passo para a destruíção da Humanidade (através de leis decretadas por governos-fantoche europeus para que o aborto seja livre até às 36 semanas e a eutanásia em qualquer idade - como já acontece nalguns estados norte-americanos - primeiro em todos os países da Europa e depois nos do resto do mundo), mas a serem corajosamente travados pelos povos honrados de vários países europeus. Sim, digo bem, Povos, mais do que pelos próprios governantes d'alguns desses países.
E o hipócrita-mor E.U. a querer ditar aos povos europeus, subreptìciamente, leis humanistas dando frequentemente o seu exemplo (repugnante), quando as leis deles a este respeito são do mais indignificante que existe ao cimo da Terra, só comparáveis às dos países sob regimes do mais tirânico que há, onde a pena de morte (além do aborto e da a eutanásia que também o são) está institucionalizada e é praticada como mais um desporto nacional para gáudio máximo dos governadores dos respectivos Estados onde ela é exercida, designamente naquele onde o é mais vezes e em quantidades chocantes, o Estado do Texas. Deviam era ter vergonha!

E viva a gloriosa Polónia! E todos os países que a acompanham neste finca-pé.


Maria